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Para falar com a Cooperativa, solicitar empréstimos, consultar extrato de capital e demais solicitações, os canais de atendimento disponíveis são: aplicativo, e-mail, site e telefone.
Dessa forma, antes do registro de sua manifestação, orientamos a entrar em contato com a Cogem por meio destes canais de atendimento.

A Ouvidoria tem a finalidade de atuar como canal de comunicação entre a Cooperativa e os associados para direcionamento de elogios, reclamações ou sugestões. O prazo para atendimento das manifestações da Ouvidoria é de até 10 dias úteis, podendo ser prorrogado por mais 10 dias úteis.

Os meios de comunicação para falar com a Ouvidoria são:
– Telefone0800-111-9124 (discagem gratuita) – 8h às 17h
– WhatsApp+55 (051) 9691-0871 (deverá ser informado FNCC no bate-papo, para apresentar a opção COGEM) – 24h
– Internethttps://speaksafely.com/fncc – 24h

Relatórios de Ouvidoria