Pesquisar

FALE CONOSCO

CANAL DE DENÚNCIAS

FALE CONOSCO

CANAL DE DENÚNCIAS

Canal de comunicação de indícios de ilicitude

Objetivo do canal de comunicação de indícios de ilicitude

O canal de comunicação para registro de indícios de ilicitude tem por objetivo acolher as comunicações de empregados, colaboradores, associados/clientes, usuários de produtos e serviços, parceiros ou fornecedores para reportar situações com indícios de ilicitude de qualquer natureza, relacionadas às atividades executadas pela instituição.

Forma de registro

O registro deverá ser efetuado através dos meios de comunicação abaixo, que permite o apontamento do indício de ilicitude sem a identificação do manifestante, bastando selecionar a opção “anônimo”.

Informações transmitidas

Para que o registro seja concretizado, o formulário eletrônico deve ser preenchido de forma correta, por meio da identificação do(s) denunciado(s), das circunstâncias e do período em que tenha ocorrido o evento.

Apuração

Os registros recepcionados pelo canal de comunicação por meio da FNCC (Federação Nacional das Cooperativas de Crédito) são encaminhados para os responsáveis pela apuração e decisão sobre a adoção das medidas necessárias, com base na legislação vigente e em normativos da instituição.

Meios de comunicação

– Telefone0800-111-9124 (discagem gratuita)
– WhatsApp+55 (051) 9691-0871 (deverá ser informado FNCC no bate-papo, para apresentar a opção COGEM)
– Internethttps://speaksafely.com/fncc

O atendimento está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Para registrar sua comunicação clique aqui ou faça por meio do aplicativo:

CONTATO SEGURO