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Você pode enviar um e-mail preenchendo este formulário ou pode ainda entrar em contato com o nosso atendimento através dos telefones abaixo.

Postos de Atendimento

PA – São Bernardo do Campo / SP  – ZF do Brasil
Empresas atendidas: ZF S.B.Campo / ZF Araraquara / FTE / SAMOT
Fone: (11) 3343-3267
E-mail: cassia.beserra@cogem.com.br
Funcionamento: Segunda, Quarta e Sexta-feira das 08h00 às 17h00 / Terça e Quinta-feira das 08h00 às 11h00

PA – Sorocaba / SP – ZF do Brasil 
Empresas atendidas: ZF do Brasil  / Eberspaecher /Edscha / Apex Tool / Robert Bosch Direção / Johnson Controls
Fone: (15) 4009-2695 / 4009-5802
Email: steffani.guilhen@cogem.com.br
Email: elisabeth.moreira@cogem.com.br
Funcionamento: Segunda a Quinta-feira  das 07h30 às 17h00 / Sexta-feira das 07h30 às 14h30

PA – Sorocaba / SP – ZF do Brasil Lemforder
Empresas atendidas: ZF Lemforder / Kanjiko Sorocaba / Boge / Sistema de Chassis Iracemápolis
Fone: (15) 4009-7180 
E-mail: tamara.nunes@cogem.com.br
Funcionamento: Segunda a Quinta-feira  das 07h30 às 17h00 / Sexta-feira das 07h30 às 14h30

PA – Guarulhos / SP – Continental
Empresas atendidas: Continental Brasil: Guarulhos / Resende / Gravataí / São Bernardo do Campo / Terex / MHPS
Fone: (11) 2423-4121
E-mail: juliana.leal@cogem.com.br
Funcionamento: Das 07h00 às 16h00

PA – Várzea Paulista / SP – Continental
Empresas atendidas: Bosch Rexroth / Continental Varzea Paulista / Continental Jundiaí /  Continental Mogi / Veyance / Correias Mercúrio
Fone: (11) 4596-8020
E-mail: andreilza.santos@cogem.com.br
Funcionamento: Segunda, Quarta e Sexta-feira das 08h00 às 17h00 / Terça e Quinta-feira atendimento externo

PA – Camaçari / BA – Continental
Empresas atendidas: Continental Camaçari
Fone: (71) 3642-8483
E-mail: nelia.medina@cogem.com.br
Funcionamento: Das 07h00 às 16h00

PA – Ponta Grossa / PR – Continental
Empresas atendidas: Continental Ponta Grossa e Continental Macaé
Fone: (42) 3311-2533
E-mail: liege.legat@cogem.com.br
Funcionamento: Das 07h30 às 16h30

PA – Indaiatuba / SP  – SEW EURODRIVE
Empresas atendidas: SEW – Filiais /  Continental Salto / Kanjiko Salto / Sumitomo
Fone: (19) 2518-8333
E-mail: aline.duarte@cogem.com.br
Funcionamento: Das 08h00 às 17h00

Marketing (11) 3080-3940

Financeiro (11) 3080-3941

Cobrança  (11) 3080-3943

Ouvidoria:
Visando a melhoria contínua do nosso atendimento, a COGEM conta com o serviço de Ouvidoria, que possibilita aos associados o encaminhamento de sugestões, reclamações ou elogios sobre qualquer uma de nossas atividades ou serviços, após a tentativa de solução no atendimento da Cooperativa.
Para falar com a Ouvidoria ligue para 0800 940 93 60 das 08h às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados ou pelo e-mail ouvidoria@fncc.com.br

Canal de comunicação de indícios de ilicitude

Objetivo do canal de comunicação de indícios de ilicitude
O canal de comunicação para registro de indícios de ilicitude tem por objetivo acolher as comunicações de empregados, colaboradores, associados/clientes, usuários de produtos e serviços, parceiros ou fornecedores, para reportar situações com indícios de ilicitude de qualquer natureza, relacionadas às atividades executadas pela instituição.

Forma de registro
O registro deverá ser realizado acessando o formulário eletrônico.
O canal de comunicação permite o registro do indício de ilicitude sem identificação do manifestante, bastando selecionar a opção “anônimo”.

Informações transmitidas
Para que o registro seja concretizado, o formulário eletrônico deve ser preenchido de forma correta, por meio da identificação do(s) denunciado(s), das circunstâncias e do período em que tenha ocorrido o evento.

Apuração
Os registros recepcionados pelo canal de comunicação através da FNCC – Federação Nacional das Cooperativas de Crédito são encaminhados para os responsáveis pela apuração e decisão sobre a adoção das medidas necessárias, com base na legislação vigente e em normativos da instituição.

Para cadastrar sua comunicação clique aqui.